Outubro 20,s
Você realmente precisa de uma lista de motivos para entrar em sintonia com fim de semana UFC este evento? UFC 121, que está sendo encabeçado por uma luta pelo título peso pesado entre os piores do homem no planeta, Brock Lesnar, e desafiador Cain Velasquez, deverá fornecer os fãs com mais do que motivação suficiente para assistir.
Sherdog.com
Cain Velasquez terá as mãos cheias com o campeão dos pesos pesados Brock Lesnar no UFC 121.
Se você realmente precisar de um pouco mais convincente, surpreendentemente o resto da carta é tão impressionante como o evento principal.implicações do título, o potencial shakeups divisional e brados passado estão espalhados por todo o cartão de 11 bout. Você tem que voltar para o UFC 100 ou 101 para encontrar um evento que é comparativamente empilhadas de cima para baixo.Aqui estão cinco razões para desembolsar US $ 50 para o pay-per-view ou a esponja fora de um amigo que compra-lo.
Tito Ortiz pupilo vai colocá-lo em aposentadoria:Matt Hamill, Ortiz adversário Tito no UFC 121, foi a lenda do primeiro pick UFC sobre a terceira temporada do TUF. Ortiz ainda não obteve uma vitória no octagon desde 2006. Ele teve que lidar com lesões, incluindo uma cirurgia na coluna, e problemas pessoais durante os poucos últimos anos. Embora ele tenha sido o mentor Hamill e treinador nas primeiras fases da carreira do Ohioan, é difícil ver Ortiz fazendo um retorno significativo contra o lutador de destaque que ele ajudou a desenvolver.
Pode um campeão do Strikeforce fazê-lo no? UFC Jake Shields foi rasgando-o no EliteXC e Strikeforce, nos últimos três anos. Ele está num catorze vitórias seguidas e não perdeu uma luta em quase seis anos. A lista de vitórias chave é longa e inclui ganha sobre Dan Henderson, Carlos Condit, e Paul Daley. O campeão welterweight Strikeforce ex deixou a organização (correia ainda em curso), a fim de lutar pelo UFC altamente considerado. Será que ele vai ser capaz de competir com o UFC 170-pounders? Dana White parece pensar assim. Branco é ainda indicado que Shields pode ter uma chance pelo cinturão com uma vitória sobre o UFC 121 adversário, Martin Kampmann. Há certamente muita coisa em jogo para um lutador fazendo sua estréia no Ultimate Fighting Championship.
Cain Velasquez está preparado para chocar o mundo: Apesar de campeão peso-pesado Brock Lesnar é o favorito nesta disputa pelo título, Velasquez tem as qualificações e os atributos que fazem deste um atraente e competitivo luta muito. Alguns argumentaram que Velasquez é o tamanho perfeito para derrubar o peso pesado do mamute. Não demasiado grande, demasiado pequeno. Ele é rápido em seus pés e bem-arredondado como um artista marcial misturado. Se Velasquez, que tem nível de wrestling experiência da faculdade, pode manter a luta em pé, ele terá a vantagem de uma perspectiva impressionante.
Brendan Schaub olha para fazer ondas na divisão de pesos pesados: Schaub, conversou recentemente com ESPNDallas.com e indicou que uma vitória sobre o veterano do UFCGabriel Gonzaga irá colocá-lo entre a elite na categoria pesado. Gonzaga é uma das dez maiores pesado e é um enorme salto na competição para o nativo de Colorado, mas, apesar do reconhecimento do nome Gonzaga que tem com os fãs, sua última vitória significativa ao longo de um escalão superior pesado era o seu pontapé KO-cabeça sobre Mirko Cro Cop há três anos. Foi um saco misturado para o Brasil desde então. Gonzaga precisa de uma vitória, a fim de evitar a perda de três dos quatro últimos e, possivelmente, sendo dispensado do UFC. Uma vitória por Schaub sobre o Gonzaga cambaleando pode abalar a divisão um pouco.
É ganhar ou se vai para casa para Patrick Cote e Tom Lawlor: Ambos os lutadores estão na luta, perdendo duas faixas, e mais uma perda poderia tê-los sair do octagon, numa base permanente. A pressão é sobre para ambos os lutadores para colocar em poupança de performances da carreira.
UFC 121 será realizado neste sábado no Honda Center em Anaheim, Califórnia, o principal cartão será transmitido ao vivo no PPV, ao passo que as duas lutas preliminares irá ao ar na Spike TV.
Principal cartão
- Campeão Brock Lesnar vs Cain Velasquez (para o título pesado)
- Martin Kampmann vs Jake Shields
- Diego Sanchez vs Paulo Thiago
- Matt Hamill vs Tito Ortiz
- Gabriel Napão vs Brendan Schaub
Spike TV Card
- Ryan Jensen vs Tribunal McGee
- Patrick Cote vs Tom Lawlor
Cartão preliminares (não televisionado)
- Sam Stout vs Paul Taylor
- Mike Guymon vs Daniel Roberts
- Chris Camozzi vs Yang Dongi
- Jon Madsen vs Gilbert Yvel
fonte: espn.go.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário