visitas

Contador de VISITAS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Matt Mitrione o "idiota" do TUF 10 contesta treino de Borck Lesnar para o UFC 121

Mitrione ao participar do TUF 10

Matt Mitrione, competidor da décima temporada do Ultimate Fighter e atual atleta da divisão dos pesos pesados do UFC, tem pensamentos intrigantes sobre o treinamento de Brock Lesnar para a luta contra Cain Velasquez.

Mitrione é amigo e parceiro de treino de Pat Barry, que foi levado para o camp de Lesnar especificamente para ajudá-lo em seu jogo em pé, visando a luta contra Cain.

Quando perguntado por Aaron Tru, da MMAPrimeTV’s, sobre quais melhorias Barry levaria para o jogo de Lesnar, Mitrione deu a impressão de saber um pouco mais do que estava disposto a compartilhar para a câmera.

"Sei o que Pat Barry leva. O que Brock exclui e o que Brock quer aprender são coisas totalmente diferentes. Não sei, ele não tem permissão para falar sobre isso, então só sei que esteve lá, mas posso lhe dizer que Pat me ensinou muita coisa em um curto período, por isso acredito que Brock seria capaz... e Brock é um atleta, você sabe, então acho que poderia pegar muita coisa, também. Mas se você é tão firmemente enraizado no que acredita que é o Evangelho, não sei se você ouviria um versículo diferente." 

As observações parecem ser particularmente relevantes, visto que foram dadas apenas horas antes das deficiências no striking de Lesnar e da aparente aversão dele em levar golpes ficarem evidentes, na avassaladora vitória de Velasquez.

camp de Lesnar já tinha sido criticado no passado por ser composto por um pouco mais que um grupo de wrestlers. Na verdade, o também peso pesado Brendan Schaub já havia criticado o treinamento de Lesnar:

"Quando estou no camp, estou constantemente treinando, tentando melhorar meu jogo em todos os aspectos. Não posso dizer a mesma coisa sobre aqueles caras. Você sabe, eles vão pra lá e só treinam wrestling," Schaub comentou no MMANation.

Dado o segredo que cercam as sessões de treino de Lesnar em sua academia particular, é difícil avaliar o que ele vem fazendo, ou mais importante, o que não vem fazendo. Mas pelas suas apresentações recentes no octógono, até mesmo o presidente do UFC, Dana White, pôde ver buracos em seu striking

"O jogo em pé dele parece bom quando desfere socos e os acerta. Na hora que leva golpes é quando suas mãos começam a desmoronar," White observou após a luta de sábado à noite.

Ao final da luta houve um sentimento de que talvez seja a hora de Lesnar repensar a abordagem dos treinamentos e talvez até mudar-se para um camp totalmente diferente, mas, devido à sua natureza reclusa e o desejo de fazer as coisas à sua maneira, seria uma surpresa se isso se tornasse realidade.

Os comentários de Mitrione transcritos acima podem ser ouvidos aos 4:55 do vídeo abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário